segunda-feira, 7 de abril de 2014

O Tempo

Meu querido tempo... hoje reparei que és essencial na minha vida, todos os segundos são preciosos para poder fazer tudo o que preciso num só dia. Mas, quando estou com ele, tu meu querido tempo nunca nos deixas aproveitar o pouco tempo que temos. Quando olho para o relógio penso que teremos todo o tempo do mundo para estarmos juntos mas, depois esse tempo esgotasse num abrir e fechar de olhos... como se o tempo não gostasse de nós, é provável que não goste. As pessoas costumam dizer a típica frase "quando estou contigo parece que todo o mundo pára e nós temos o tempo"... lamento mas, isso não é de todo verdade, quando estou contigo parece que o tempo passa a correr e eu só queria continuar a teu lado, porque só tu me fazes bem...
Pára de me tramar meu querido tempo... já não tenho tempo para te aturar meu amigo tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário