domingo, 19 de outubro de 2014

Bem... há alturas na vida, em que precisamos de recomeçar de novo, não porque algo de mau se passou, mas sim porque sentimos falta de algo que não aconteceu e, que simplesmente nos poderia completar. Neste momento quero começar do zero, nunca tive tão certa de algo que quisesse fazer, sempre fui muito linear nas minhas escolhas, sempre tive muito medo de arriscar a achar que não seria o mais correcto a fazer mas, a verdade é que nunca sabemos o que está realmente certo... Estou decidida a começar esta nova etapa da minha vida, quero estar assim feliz, quero acordar todos os dias e, sentir que estou prestes a alcançar a verdadeira felicidade, apenas porque me sinto bem com tudo o que me rodeia... Nunca me senti tão livre... tão feliz... A escolha de um caminho, é aquilo que faz a nossa vida, mesmo que nem sempre pareça o mais certo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário