quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Fases... como eu adoro a palavra "fases", todos nós temos as chamadas "fases" na nossa vida, podem ser boas ou más, mas são... são elas que nos fazem superar avançar na vida, saber enfrentá-las é como andar de baloiço quando somos muito pequeninos e, queremos saber saltar muito alto logo à primeira sem termos um arranhão, esta é sem dúvida uma boa metáfora que se aplica a diferentes situações da vida... conforme o tempo passa, nós mudamos e nos moldamos às pessoas que nos rodeiam, uns tornam-se mais calorosos, outros mais frios e cautelosos... tudo por causa de um passado, que no presente nos faz pensar em ser melhor no futuro!!.... Hoje a minha cabeça anda às voltas como um baloiço, sem saber para que lado puxar e, continuar com força, a dúvida persiste e o medo acumulasse em todos os cantinhos do meu pensamento, "estás a pensar demais" dizes tu.. talvez sim esteja, ou talvez seja a minha razão a querer ser mais prudente, que a força feita pelo meu coração... se quero estar contigo? sim quero, se quero continuar desta forma? sim estou feliz, não te vou pedir mais, porque nem eu neste momento te posso dar mais... se confio em ti? quero confiar, mas tenho receio...lá está o medo outra vez a invadir o meu pensamento... "bolas" eu já gosto de ti e quanto a isso não posso fazer nada, só me resta aproveitar e deixar que me continues a fazer feliz como até agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário