domingo, 21 de dezembro de 2014

"Espera!" Eu espero e quero, quero mais do que tudo esperar, esperar por nós, por aquilo que podemos ter, ou nem sequer chegar a ter, mas a ideia de esperar essa sim "move moinhos" na minha mente. "Espera" era esta a palavra certa para me dizeres ao ouvido, quando me acordasses, depois de uma intensa noite de amor... eu espero, aguardo ansiosamente por te encontrar de novo... torna-se cada vez mais difícil acreditar numa realidade fugaz, ou melhor... numa irrealidade... mas... eu espero, não por ti, não por nós, mas sim pela ideia de ter de esperar por algo que não tem nenhum caminho traçado, simplesmente esperar... mergulhando intensamente na ideia de esperar por qualquer coisa que, não se sabe bem o que é, nem como é... amor? dor? talvez os dois... e agora eu fico à espera que, surja no silêncio da noite uma voz que me diz "Espera!"

Sem comentários:

Enviar um comentário