quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tenho saudades tuas, desculpa tive de o dizer é demasiado forte para guardar só para mim, saudades de ti, do teu cheiro, dos teus abraços, da maneira como sempre me fizeste rir e sorrir, eu achei que estava tudo bem mas não, eu tento seguir em frente, mas sempre que o faço tenho medo, medo que nenhum deles seja como tu, que não me faça tão feliz como tu fizeste e que me magoe.
E agora sinto-me perdida e cada vez mais confusa.
Desculpa se te digo isto, mas precisava de o fazer, tenho saudades de saber o que vai na tua cabeça e de saber que um dos teus pensamentos tem o meu nome, a minha cara, o meu corpo, e tudo o envolve a minha pessoa. 
Tenho saudades tuas como amigo, confidente e em todos os sentidos. 
Desculpa se algum dia errei, mas errei por tanto te amar, por tanto te querer. 
E agora não sei como chegar a ti, não sei como te dizer o que sinto... 
Tenho saudades tuas...

Sem comentários:

Enviar um comentário